Blog - Anglo Engenharia

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS E NOVIDADES



Ideias para Transformar o Espaço Externo: Decks, Jardins e Varandas

Confira dicas para investir no espaço externo do seu lar e crie mais um espaço de diversão e relaxamento Um dos melhores lugares da casa para aproveitar os dias de sol é a área externa….Leia mais!

Como escolher a obra de arte ideal para valorizar a sua decoração

Já pensou em usar belas obras de arte para traduzir suas inspirações e visão para a sua casa? Confira algumas dicas para escolher as peças ideais para você. Ter obras de arte em casa é…Leia mais!

Tendências de cores para ambientes em 2024

Conheça as cores que definirão o ano que se inicia Você sabia que, todo ano, algumas cores são definidas como as cores do ano? Em 2024 não será diferente. Algumas marcas, como a Pantone, já…Leia mais!

Iluminação de alto nível: escolhas e estratégias de iluminação

Entenda quais são os principais tipos de iluminação e como melhor utilizá-los na decoração da sua casa. Muitas pessoas pensam na iluminação dos ambientes como uma parte secundária da decoração, algo que é apenas um…Leia mais!

Tendências para a decoração de quarto infantil

Conheça as principais tendências para a decoração do quarto do seu filho. Por aqui, já demos diversas dicas de decoração e apresentamos tendências variadas para a decoração do espaço, que podem ser adaptáveis a qualquer…Leia mais!

Conheça o design escandinavo, a tendência que originou o Minimalismo

O design escandinavo já conquistou muitos corações ao redor do mundo, graças à sua simplicidade e aconchego. No norte da Europa se localiza a península escandinava, composta pelos países Suécia, Noruega e Dinamarca. Foi nessa…Leia mais!

Decoração para home office: como criar um ambiente produtivo e agradável

Conheça 3 dicas essenciais para criar o ambiente perfeito para o seu home office Nos últimos anos, muitas pessoas abandonaram os escritórios para trabalhar em casa. O home office oferece alguns confortos, como não evitar…Leia mais!

Móveis arredondados na decoração

Conheça a tendência que voltou para ficar Muito característicos da decoração de ambientes nos anos 1960, os móveis e decorações com formas curvas e arredondadas então voltando com toda a força neste ano. Charmosos e…Leia mais!

O verde dentro de casa

Traga o verde para a sua casa com as nossas dicas de como escolher uma planta para a área interna O verde é uma cor que transmite tranquilidade, equilíbrio, leveza, alegria e aconchego ao lar….Leia mais!

Moderno + vintage na decoração de ambientes

Você conhece o estilo de decoração que mistura o moderno e o vintage em um só? Venha conhecer e se apaixonar! Nos últimos anos, a decoração vintage vem ganhando cada vez mais espaço nos lares…Leia mais!